Liceu de Ofícios oferece cursos gratuitos exclusivos para as mulheres 07/03/2022 - 10:30

O programa Liceu de Ofícios está com inscrições abertas para 18 cursos gratuitos de desenvolvimento pessoal e profissional que serão promovidos este mês pela Fundação de Ação Social, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). São 981 vagas disponíveis para toda a população, mas algumas turmas serão exclusivas para pessoas em situação de rua e para o público feminino, em comemoração ao Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8).

Os cursos são rápidos, com duração de quatro horas, e vão acontecer em vários espaços das dez regionais da cidade. A novidade deste ano é que algumas turmas funcionam à noite, ampliando a possibilidade de participação.

Os cursos disponíveis são de Atitudes Comportamentais/Empregabilidade, Autoconhecimento e de auxiliar administrativo nas seguintes especialidades: Financeiro Contábil, Gestão de documentos, Recursos Humanos e Ênfase em Vendas.

Quem quiser aproveitar a oportunidade e participar dos cursos deve se inscrever até a véspera do início de cada curso, no Portal Aprendere. Mais informações podem ser obtidas no telefone (41) 3250-7442.