Liceu de Ofícios oferece vagas para cursos gratuitos 24/01/2023 - 10:31

O programa Liceu de Ofícios, da Prefeitura de Curitiba, vai ofertar 896 vagas em 17 diferentes cursos gratuitos no mês de fevereiro, sendo 561 vagas abertas a toda população e o restante para pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS).

Haverá turmas de manhã, à tarde e à noite. As aulas serão realizadas entre os dias 1º e 17 de fevereiro em oito regionais: Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, CIC, Matriz, Pinheirinho, Santa Felicidade e Tatuquara.

Entre os cursos abertos à população estão Empreendedorismo Criativo, Educação Financeira, Atitudes Comportamentais, Informática Básica, Ética nas Redes Sociais, Comunicação Eficaz, Qualidade no Atendimento ao Público, Excel Intermediário, Como Ter Sucesso nos Processos Seletivos e Auxiliar Administrativo com várias ênfases.

As inscrições são realizadas no Portal Aprendere.