Linha de ônibus Portão/CIC sofre desvio pelos próximos meses 23/01/2024 - 09:57

A Prefeitura de Curitiba vai dar início à requalificação das calçadas das ruas Davi Xavier da Silva e Orlando Luís Lamarca, na CIC. A intervenção integra o projeto da nova Rua da Cidadania da CIC, que está sendo construída pela Prefeitura na Vila Nossa Senhora da Luz. Os serviços têm previsão de execução de seis meses.

Durante esse período, haverá bloqueio da Rua Davi Xavier da Silva, entre as ruas Guilherme Fugmann e Léa Moreira de Souza Moura. Com isso, a linha Portão/CIC fará desvio de itinerário pelas ruas Guilherme Fugmann, Shirlei Solange Mantovani e Léa Moreira de Souza Moura. A recuperação das calçadas será executada em duas etapas: a primeira será pela Rua Davi Xavier da Silva desde a Rua Lea Moreira de Souza Moura e Rua Décio Barreto.

Na segunda etapa serão executados os passeios da Rua Orlando Luís Lamarca. Encerrada essa etapa, a Prefeitura fará em seguida a recuperação do pavimento das ruas Orlando Luís Lamarca e Davi Xavier da Silva.