Melhor compositor de sua geração, Tim Bernardes lança segundo álbum solo; ouça single de estreia 03/05/2022 - 10:00

Cristiano Castilho

E tem novidade de Tim Bernardes pintando por aí. O filho de Maurício Pereira e fundador da banda O Terno lança no dia 14 de junho seu segundo álbum solo, “Mil Coisas Invisíveis”. O trabalho chega depois de “Recomeçar”, antológico disco de Tim, e apresenta cancioneiro inédito e autoral criado entre o fim de 2018 e meados de 2020. Tim Bernardes, aos poucos, mas rapidamente, se confirma como um dos principais compositores de sua geração. E não por acaso aparece em créditos de álbuns de cantoras como Gal Costa.

Canção eleita por Tim para ser o primeiro single do novo álbum, “Nascer, Viver, Morrer” é da safra autoral de 2020 e é a música que abre o disco, mas que você já pode ouvir nesta terça-feira, 3 de maio.

“Nascer, Viver, Morrer” é uma música que, mesmo sendo curta, consegue sintetizar os assuntos que permeiam o disco. Foi por isso que a escolhi como uma porta de entrada para esse novo trabalho. Ela é uma espécie de introdução do álbum”, explica Tim ao apresentar a canção de um minuto e 53 segundos.