Moradores e turistas de Paranaguá terão transporte coletivo gratuito 08/03/2022 - 10:30

Os moradores e turistas de Paranaguá vão poder utilizar o transporte coletivo da cidade de graça, a partir da próxima terça-feira (15). Na semana passada, uma decisão judicial suspendeu a taxa de mobilidade a ser cobrada das empresas para auxiliar no custeio do projeto. Mesmo assim, a Prefeitura de Paranaguá garante que a passagem gratuita está mantida.

A população deve realizar o cadastro, ou retirar o cartão para quem já tem cadastro aprovado no site da Prefeitura, no Terminal Urbano ou na sede da empresa Viação Rocio. Quem já possui o cartão, pode utilizar o mesmo quando o programa estiver em vigor.

A iniciativa também beneficia turistas na cidade. Neste caso, é necessário ir até a sede da Viação Rocio e fazer o cadastro. O cartão vai ser liberado na hora.