Morre ex-primeira-dama do Paraná, Regina Fischer Pessuti, aos 66 anos 25/05/2023 - 09:11

Morreu na madrugada de hoje (25) a ex-primeira-dama do Paraná Regina Fischer Pessuti, esposa do ex-governador, Orlando Pessuti. A informação foi divulgada no perfil oficial de Pessuti nas redes sociais.

 

De acordo com a publicação, a morte ocorreu em decorrência de problemas respiratórios. Na nota o ex-governador afirma que “ela lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos”.

 

Regina deixa três filhos: Moisés, Felipe e Bruno, e seis netos. Bruno Pessuti é vereador em Curitiba e também comunicou o falecimento da mãe nas redes sociais. De acordo com a publicação, "seu legado de amor, seus ensinamentos de família e sua personalidade forte viverão para sempre dentro dos nossos corações e se perpetuarão nas nossas ações e condutas".


O velório de Regina Pessuti será realizado na Capela Vaticano e o sepultamento será nesta sexta-feira (26), às 17h30, no crematório Vaticano em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.