Música, lazer e consumo consciente se encontram no Mercado Paralelo de Outono deste sábado (6) 03/05/2023 - 13:57

Mais uma edição do Mercado Paralelo, feira criativa promovida pela Casa 102, vai movimentar o Batel, neste sábado (6). O evento gratuito terá música ao vivo no jardim, oficinas, brincadeiras, gastronomia e mais de 50 expositores de produtos criativos locais - com ótimas opções para presentear no Dia das Mães, com exclusividade e consciência. 

O Mercado Paralelo de outono acontece na Casa de Pedra do Nex Coworking, no Batel. O local histórico que já foi galeria de arte contemporânea receberá mais de 50 expositores locais - marcas de roupas, acessórios, design, produtos decorativos, bem estar e gastronomia - com destaque para a moda local. Uma novidade desta edição será um setor especial roupas e acessórios autorais, com curadoria da consultora de moda, Márcia Caldas, que promoverá uma experiência diferenciada de interação entre os estilistas, o público e suas criações. A programação musical no jardim terá a DJ Babi Oeiras, apresentação do cantor Titcho Looper e do grupo Mutum Jazz Groove. O público também é convidado a entrar na dança com o baile de Dança Livre a Dois, anfitriado pelo multiartista Ravi Brasileiro. 

Um destaque na gastronomia serão os drinks autorais criados para o evento com blends de chás, bar com chopp artesanal e lanches variados, com opções veganas. O evento também terá flash tarô, flash tattoo, atividades livres para as crianças no jardim e os pets também são bem-vindos. Promover a economia criativa local, o empreendedorismo feminino, diverso e inclusivo são propósitos do Mercado Paralelo, que vem se destacando a cada edição pela qualidade da curadoria de marcas e pelo clima super aconchegante e alegre do evento. 

O evento acontece das 11h às 20h e é gratuito. 
Endereço: Al. Presidente Taunay, 130 - ao lado do shopping Novo Batel
Acompanhe o evento no Instagram: @mercadoparalelocwb