Nova linha de ônibus começa a circular para atender UPA no Campo Comprido 31/08/2023 - 11:12

Foi inaugurada nessa quarta-feira (30) a linha de ônibus 832-Posiville/INC, no Jardinete Luiz Ramina (Campo Comprido). A linha atende a uma demanda por transporte coletivo dos moradores do Campo Comprido e da CIC, especialmente dos frequentadores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Comprido e do Instituto de Neurologia e Cardiologia (INC).

Na UPA Campo Comprido são feitos 10 mil atendimentos por mês e 80% dos pacientes vão até a unidade de ônibus. A linha começou a operar no último dia 19 e circula nas regiões Gabineto/Posiville e Ecoville. A estimativa é atender mil e 500 passageiros por dia. O trajeto tem 7 quilômetros e 600 metros.