Novo álbum da Mulamba tem BNegão e cantora indígena; banda anuncia show em Curitiba 23/06/2022 - 11:20

Cristiano Castilho

O novo álbum da banda Mulamba, “Será Só Aos Ares”, começou com uma surpresa. O lançamento estava previsto para sexta-feira (24), mas já na noite de quinta, o disco estava nas plataformas digitais.

Com 12 faixas, o segundo trabalho de estúdio das gurias curitibanas traz participações do rapper Bnegão (na música “Bagatela”), da baiana Luedji Luna (na já divulgada “Bença”), e da cantora, atriz e ativista indígena Kaê Guajajara, em “Barriga de Peixe”. O álbum tem produção musical de Érica Silva e de Leo Gumiero, e sai pelo selo PWR Records.

“Será Só Aos Ares” traz mais elementos que fazem referência à MPB ao rock despojado que marcou o primeiro álbum da Mulamba, lançado em 2018. São sons orgânicos, e diversas vozes em sintonia com beats, synths e efeitos sintéticos. A Mulamba provoca e resiste. Relacionamentos tóxicos, a fragilidade do sistema de saúde, questões ambientais e erotismo permeiam os temas das canções.

Formada por Amanda Pacífico, Cacau de Sá, Érica Silva, Fer Koppe, Naíra Debértolis e Caro Pisco, a Mulamba também já anunciou show em Curitiba, para apresentar ao vivo o novo trabalho. A apresentação acontece às 20h do dia 27 de julho (quarta-feira), na Capela Santa Maria (R. Conselheiro Laurindo, 273). Ingressos à venda na bilheteria no dia do evento, a partir das 15h30. Sugiro salvar na agenda do celular.