Oficina de Música é adiada devido ao avanço da pandemia; saiba como pedir reembolso 12/01/2022 - 13:10

Em razão da escalada de casos de covid-19 nesta última semana, a Prefeitura de Curitiba e a Fundação Cultural decidiram adiar a realização da 39ª Oficina de Música, inicialmente programada para acontecer de 16 a 30 de janeiro na capital. Uma nova data será avaliada assim que o cenário epidemiológico permitir.

O evento previa a realização de aproximadamente 200 eventos espalhados pela cidade, entre concertos, shows, espetáculos, aulas, exibição de filmes, e outras programações em teatros, igrejas e ao ar livre. Outra razão para o adiamento é a de que nos últimos dias alguns artistas convidados relataram ter apresentando sintomas de covid-19, ou tiveram contato com pessoas positivadas.

A Fundação Cultural de Curitiba informa que vai planejar um novo formato do evento, ainda no decorrer deste ano caso o cenário da pandemia permita. Os valores das inscrições para os cursos de música pagos pelos alunos serão restituídos pela organização da Oficina do seguinte modo:

Pagamento via PagSeguro entre os dias 14 de dezembro de 2021 e 11 de janeiro de 2022 
Acessar o Portal do Aluno mediante login e senha e abrir disputa para os pagamentos realizados. Tão logo a disputa seja aberta, a organização da Oficina dará o aceite para reembolso integral do pagamento realizado.

Pagamento via PagSeguro entre os dias 07 e 13 de dezembro de 2021 
É possível que a opção de abrir disputa não esteja mais disponível. Desta forma, solicitamos o envio de um e-mail contendo – nome completo, CPF e dados bancários para o e-mail oficinademusica@curitiba.pr.gov.br

Pagamento via PayPal 
O comando para reembolso será dado pela organização no próprio sistema, não havendo necessidade de abertura de disputa ou alguma outra providência. O aluno receberá um comunicado indicando o reembolso do valor integral pago.