Paraná tem mais de 11 mil vagas de emprego abertas nesta semana 14/02/2022 - 11:47

As Agências do Trabalhador do Paraná começam esta semana com 11.660 vagas de emprego abertas, segundo a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.831 oportunidades. A indústria lidera a procura por trabalhadores no Paraná: são 2.499 vagas para auxiliar de linha de produção. A regional de Toledo continua na liderança no número de ofertas, com 2.049. A regional de Cascavel também se destaca, com 1.212 vagas. Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município onde moram. Na capital, a Agência do Trabalhador atende o público de forma presencial das 8h às 17h. Para evitar aglomeração, o atendimento é feito com horário marcado pelo site da secretaria.