Polícia Civil do Paraná oferece serviços em Campo Magro amanhã (18) 17/03/2023 - 10:43

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Campo Magro, oferece serviços à população neste sábado (18), das 8h30 às 17h, na Praça Gabriel Antero do Carmo, no Jardim Boa Vista.

Durante a ação, a Polícia Civil vai confeccionar a primeira via da carteira de identidade para quem agendou previamente. Também vai orientar o público sobre como fazer denúncias, prevenção de delitos e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis ainda levarão atividades lúdicas para as crianças, além de apresentações do grupo Tigre e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos do órgão.

No local, a Prefeitura de Campo Magro ainda vai ofertar outros serviços, como orientações sociais, atendimento sobre questões jurídicas, apresentações culturais e artísticas, aplicação da vacina contra a Covid-19 em adultos e crianças, além de serviços ofertados pelo Detran.