Polícia Civil indica pontos de atendimento no Litoral 28/12/2023 - 08:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indica aos moradores e turistas do Litoral e Costa Noroeste do Estado os pontos de atendimento ao cidadão durante o Verão Maior Paraná. A população pode buscar atendimento nas delegacias da PCPR em qualquer uma das cidades de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina e Morretes, no Litoral, e em Porto Rico, na Costa Noroeste do Estado. 

 

Os veranistas ainda podem procurar atendimento na Delegacia Móvel da PCPR, que está presente à beira-mar na praia de Caiobá, em Matinhos. Os policiais civis também estão atuando com exposições nas orlas das praias, em dias alternados. No local, oferecem orientações sobre os serviços de polícia judiciária, distribuem pulseiras de identificação para as crianças e entregam materiais de orientação. 

 

REGISTROS- Caso tenha sido vítima, além da unidade presencial da PCPR, para alguns tipos de crimes e desaparecimentos de pessoas, o cidadão pode fazer o BO online, no site da PCPR. Pela Internet é possível registrar BO de furto, estelionato, extravio ou perda de documento, extravio, perda ou furto de placa de veículo, pessoa desaparecida e violência doméstica e familiar contra a mulher.   

 

ENDEREÇOS- Em Matinhos, a delegacia da PCPR fica localizada na rua Antonina, S/N. Em Pontal do Paraná, no Balneário Ipanema, a unidade fica no endereço rua Tucuruí S/N. Em Morretes, a delegacia fica na Rua Padre Saviniano, 270. Em Antonina, o cidadão pode acessar a unidade na Rua Comendador Araújo, 35. No município de Guaratuba, a delegacia da PCPR está na Rua Onze de Outubro, S/N. Em Porto Rico, na Costa Noroeste, o ponto de atendimento está localizado na Avenida Beira Rio s/n. 

 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site.