Portão Cultural recebe Curitiba Jazz Festival neste fim de semana 15/12/2023 - 10:01

A 7ª edição do Curitiba Jazz Festival será realizado neste sábado (16) e domingo (17), de graça, na praça ao lado do Museu Municipal de Arte, no Portão Cultural, com o melhor do jazz latino, que é o foco da edição 2023.

Entre as atrações confirmadas está o saxofonista e flautista espanhol Jorge Pardo, vencedor do Grammy 2020 com o álbum “Antidote”, ao lado do ícone do jazz fusion norte-americano Chick Corea, além de instrumentistas do Paraguai, Venezuela e Cuba, por exemplo.

O tempero latino estará presente não só no line-up, mas também na gastronomia do Curitiba Jazz Festival. O Museu Municipal de Arte (Portão Cultural) fica na Av. República Argentina, 3430, e os eventos iniciam ao meio-dia e acabam às 21h, no sábado e domingo.