Prazo único para cadastro de projetos esportivos segue até 6 de novembro 26/10/2023 - 11:03

Está aberto até 6 de novembro o prazo para protocolo de projetos que poderão receber apoio financeiro do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte de Curitiba em 2024. O cadastramento deve ser feito pelo Sistema de Incentivo online, no campo login, à direita e no alto da tela.

Podem se inscrever atletas e paratletas de qualquer modalidade, técnicos e instituições esportivas sem fins lucrativos interessados em obter apoio financeiro para despesas como inscrições e deslocamentos para competições e hospedagem. A página oficial da ação é o canal de informações oficial sobre prazos e procedimentos.

Instituído há 22 anos, o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte de Curitiba apoia atualmente 621 projetos. São 417 atletas e 59 paratletas, 101 instituições esportivas sem fins lucrativos e 44 técnicos. Eles foram selecionados entre os cerca de mil projetos apresentados em 2022, depois de submetidos à Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte.