Prefeitura de Pontal do Paraná abre concurso para Guardas Municipais com contratação imediata 25/05/2022 - 08:20

A Prefeitura de Pontal do Paraná, no litoral do Estado, anunciou a abertura de concurso para Guarda Civil Municipal. São 15 vagas e o salário é de R$ 1.655 para 40 horas semanais. A contratação será imediata e há uma vaga para pessoa com deficiência.

As inscrições já estão abertas e seguem até 20 de junho. A Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras do Paraná (FAFIPA) é a responsável pela organização do concurso. As inscrições custam R$ 70 e são feitas no site da Fundação FAFIPA.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de julho. Os requisitos para se candidatar são: ensino médio completo e carteira nacional de habilitação A e B. Além da prova objetiva, com 40 questões, tem teste de aptidão física.