Prefeitura define como será o expediente em dias de jogos da Seleção 16/11/2022 - 07:36

A Prefeitura de Curitiba publicou o decreto em que estabelece o funcionamento dos serviços públicos municipais nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol da Copa do Mundo do Catar.

O expediente nos dias úteis será: das 8h às 14h, quando a partida iniciar às 16h; das 8h às 11h, quando a partida iniciar às 12;
das 8h às 12h, quando a partida iniciar às 13h. As horas não trabalhadas nesses dias deverão ser repostas.

A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro. O Brasil estreia no dia 24, uma quinta-feira, às 16h da tarde, contra a Sérvia. Os dias e horários dos jogos posteriores dependem de o Brasil se classificar e da posição que terá no grupo.