Processo seletivo público da Saúde oferece 151 vagas 09/02/2022 - 11:59

Estão abertas até 2 de março as inscrições para o processo seletivo público que vai preencher 151 vagas na área de saúde de Curitiba. A maior parte das oportunidades é para médicos e técnicos de enfermagem. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba, vinculada à Secretaria Municipal da Saúde. A taxa de inscrição varia de R$ 90 (para cargos técnicos e de nível médio) a R$ 160 (para nível superior). Doadores de sangue podem pedir isenção do pagamento até sexta-feira (11). A aplicação da prova objetiva está prevista para 20 de março, com divulgação do gabarito preliminar no dia seguinte. Os profissionais selecionados vão trabalhar no SUS de Curitiba.