Rede de Proteção Animal oferece serviços gratuitos no Cajuru 29/01/2024 - 08:56

Cães e gatos de moradores que vivem próximo ao Parque Linear, no bairro Cajuru, terão uma série de serviços gratuitos na primeira semana de fevereiro. A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Associação Projeto Ajudei, promove a primeira Ação Clínica para Cães e Gatos do ano na região. Os agendamentos gratuitos já estão abertos e devem ser feitos na área de eventos do site da Rede de Proteção Animal de Curitiba

A Ação Clínica será feita entre os dias 5 e 9 de fevereiro, no Parque Linear Cajuru - Santíssima Trindade FC, na Rua Santa Lúcia, 1.105, Cajuru. Os serviços gratuitos são resultado do Termo de Fomento assinado pela Prefeitura de Curitiba com a Associação Projeto Ajudei. Podem participar os moradores da comunidade Santíssima Trindade que sejam beneficiários do Programa Armazém da Família. Além disso, é necessário atualizar os cadastros do pet e seu tutor no site da Rede de Proteção.

Serão oferecidos gratuitamente exames clínicos básicos, vacinação antirrábica e polivalente, administração de vermífugos, antipulgas, sarnicidas e implantação de microchip de identificação. Também serão divulgadas aos moradores orientações sobre o Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba.

Ação Clínica Parque Linear Cajuru Santíssima Trindade
Data: 5 a 9 de fevereiro
Local: Parque Linear Cajuru Santíssima Trindade FC (Rua Santa Lúcia, 1.105, Cajuru)