Redes de supermercados promovem seleção para contratar trabalhadores 03/03/2022 - 11:47

A Fundação de Ação Social (FAS) e o Hipermercado Condor promovem hoje (03), até as 16h, processo seletivo para contratar 65 trabalhadores. A ação ocorre no auditório da Administração Regional do Pinheirinho, que fica na Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso. Vão ser ofertadas, na oportunidade, 20 vagas para repositor, 20 vagas para operador de caixa e 25 vagas para balconista. A FAS e o Super Muffato também promovem processo seletivo para 111 vagas de emprego hoje (03) e amanhã (04), das 9h às 11h e das 13h30 às 16h. A seleção é realizada na loja MAX Linha Verde, que fica na Rua Lothário Boutin, 554, Pinheirinho. Há 40 vagas para operador de caixa, 40 para repositor, 15 para zelador, 15 para açougueiro e uma para sushiman. Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil. É preciso levar documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar das entrevistas de emprego.