Roberto Carlos realiza show em Curitiba em março. Ingressos ainda estão à venda 13/03/2024 - 11:02

Após esgotar duas apresentações no Teatro Positivo e ter uma demanda sem precedentes, Roberto Carlos retorna a Curitiba para um show que demonstrará toda sua magnitude. A apresentação acontece no dia 23 de março, sábado, às 20h, na Ligga Arena. A produção e realização são da CULT! Produções, RW7 Production & Entertainment e RC Produções.Os últimos ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.


 Ainda há ingressos à venda e custam a partir de R$ 100 via Disk Ingressos e diretamente na Ligga Arena (Furacão Loja Oficial). Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, Roberto Carlos lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponível em todas as plataformas digitais.


O cantor recebeu o Prêmio United Earth Amazonia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos, no qual defendiam a preservação do meio-ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.
Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Com lotação esgotada com bastante antecedência, além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.