Rodoviária de Curitiba prevê 26 mil embarques e desembarques no feriado 01/11/2023 - 10:01

Mais de 26 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Curitiba neste feriado prolongado de Finados. A previsão é de 10 mil desembarques e 16 mil embarques entre hoje (01) e sexta-feira (03). O movimento é 50% maior se comparado aos dias normais. O volume de embarques previsto é bem acima dos 5 mil registrados no ano passado, quando o feriado caiu em uma quarta-feira.

Os principais destinos são o interior do Paraná, Santa Catarina, litoral  paranaense, São Paulo e Rio Grande do Sul. De acordo com a Prefeitura de Curitiba, haverá reforço para o atendimento com operações de agentes de trânsito nas áreas internas, assim como nos acessos ao terminal rodoviário, e aumento no efetivo da Guarda Municipal.