Rua da Cidadania da Matriz abre no Carnaval 25/02/2022 - 10:27

Quem vai ficar em Curitiba ou trabalhar durante o Carnaval poderá aproveitar o período para resolver questões burocráticas e fazer compras na Rua da Cidadania da Matriz. O centro de compras e serviços públicos funciona na Praça Rui Barbosa. O horário de funcionamento será normal nos 400 boxes, quiosques e lojas internas e externas do local, assim como no estacionamento, que abre às 7h. Como todos os sábados, o local vai estar aberto das 9h às 16h. Já na segunda (28), terça (01) e quarta-feira (02) de Cinzas, como sempre, o expediente vai das 9h às 19h. Os órgãos públicos funcionam das 8h às 17h. Situada ao lado do terminal de ônibus e perto de pontos de táxi, a Rua da Cidadania da Matriz reúne núcleos regionais da maioria dos órgãos da administração municipal, além de posto de atendimento da Sanepar e caixa eletrônico. Na parte comercial, conta com Restaurante Popular, Armazém e Sacolão da Família e diversos estabelecimentos de produtos variados.