São José dos Pinhais oferece serviço de teleatendimento para suspeitos ou já contaminados por covid-19 26/01/2022 - 11:15

A Prefeitura de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, disponibiliza serviço de teleatendimento para casos suspeitos de Covid-19. A central também atende as pessoas com resultado positivo para a doença. O atendimento começou nessa segunda-feira (24), funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo telefone (41) 3381-6388. Segundo a prefeitura, o serviço deve evitar que a população se desloque até as unidades de atendimento do município, evitando aglomerações. O atendimento é exclusivo para moradores de São José dos Pinhais, acima de cinco anos de idade, com dúvidas ou que precisem de atendimento médico.