Seleção de estágio na Caixa oferece vagas em todo o Brasil 27/01/2023 - 10:42

A Caixa Econômica Federal abriu processo seletivo para estágio em todo o Brasil. São 6.800 vagas destinadas a estudantes com 16 anos ou mais dos Ensinos Médio, Técnico e Superior. Do total, 10% das vagas são para Pessoas com Deficiência (PcD) e 30% para candidatos pretos ou pardos.

As vagas para graduação são destinadas a alunos dos cursos de Arquitetura, Engenharia, Direito e da área social.

A Bolsa Auxílio é de R$ 400 para estudantes dos Ensinos Médio e Técnico, e de até R$ 1.000 para o Ensino Superior. Os estudantes também recebem auxílio transporte no valor de R$ 130 por mês.

A seleção será feita em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A inscrição deve ser feita até 24 de fevereiro no site do CIEE.

Os candidatos devem passar por uma prova on-line. Os estudantes de graduação passam também por uma etapa de entrevista pessoal. O resultado final vai ser divulgado em 29 de março.