Semana começa com mais de 13 mil vagas de trabalho no Paraná 31/01/2023 - 09:35

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados de atendimento começam a semana com a oferta de 13.621 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná.

 

A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.830 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de alimentador de linha de produção, magarefe e safrista.

 

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis. São 130 vagas para preenchimento imediato para as funções de atendente de lanchonete, cozinheiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, nutricionista e fonoaudiólogo. Ainda na Capital, para a função de operador de telemarketing ativo e receptivo são oferecidas 273 colocações. Também há vagas para alimentador de linha de produção, operador de cobrança e operador de caixa.

 

Interessados devem buscar orientações na unidade da Agência do Trabalhador do município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. Para agendar e conferir as principais vagas, basta acessar o site da Secretaria da Justiça e Cidadania.