Semana da mulher tem mutirão de emprego em todo o Paraná 06/03/2023 - 10:09

Vagas de emprego, cuidados com a saúde, palestras e informações sobre os direitos das mulheres são alguns dos itens da programação da prefeitura de Curitiba para o Dia Internacional da Mulher nas regionais administrativas durante este mês.

Nas regionais Boqueirão e Pinheirinho, mulheres que estão em busca de relocação no mercado trabalho podem se candidatar a vagas em mutirões de emprego que vão ser realizados nesta quarta (08) e quinta-feira (09). A Rede Sine estadual também vai promover no dia 8 de março ações simultâneas de empregabilidade para mulheres em todas as regionais da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda.

Durante o mês, também serão promovidas atividades em diversas Agências do Trabalhador e postos de atendimento, como parte da programação do Governo do Estado dedicada ao Dia Internacional das Mulheres.

Mutirões de empregos irão oferecer vagas para trabalhadoras em todas as faixas etárias e em diversos segmentos da economia. Além da ação simultânea no dia 8, as regionais também contam com calendários de atividades.

São vagas de empregos para empresas como Risotolândia, Grupo Condor e AMG Produtos Têxteis Manufaturados.

Informações detalhadas sobre as oportunidades, podem ser acessadas nos sites da prefeitura e Secretaria da Justiça e Cidadania.