Serviços do site da Prefeitura vão ficar fora do ar entre hoje (27) e quarta-feira (29) 27/06/2022 - 08:00

Dezesseis serviços disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba ficam suspensos temporariamente para atualização e manutenção do sistema operacional do escritório de processos do município. Os serviços voltam ao funcionamento a partir das 8h de quinta-feira (30).

O escritório de processos é responsável pela automatização de diferentes áreas da administração municipal e permite o atendimento ao cidadão de forma virtual.

Essa interrupção no sistema afeta, por exemplo, os serviços de alvará de obra, emissão de certificado de conclusão de obra e licenciamento sanitário. Também estarão indisponíveis até quarta-feira (29) os pedidos de aposentadoria eletrônica para servidores municipais no portal do servidor. A suspensão de todos esses serviços não interfere nos prazos dos pedidos e dos protocolos que já estejam em tramitação.