Sesc promove oficinas e palestras para quem busca emprego 24/03/2023 - 10:42

De segunda-feira (27) a sexta-feira (31), o Sesc PR promove a Semana Portas Abertas para a Empregabilidade e Renda, com oficinas e palestras voltadas à empregabilidade e para pessoas que estão em busca de emprego ou de recolocação no mercado de trabalho.

 

Com investimentos que variam de R$ 5,60 a R$ 10,10, o público das cidades de Curitiba, Apucarana, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e União da Vitória poderá procurar o Sesc mais próximo e optar por uma das mais de 60 atividades que estão propostas para a semana. As vagas são limitadas.

 

A semana é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos sobre entrevistas, sobre o uso de comunicação assertiva para destacar os pontos fortes e competências profissionais, participar de workshops voltados para a qualificação para o mercado de trabalho, geração de renda e empregabilidade.

 

No site do Sesc PR é possível realizar a pré-inscrição para a Semana Portas Abertas para Empregabilidade e obter mais informações.