Terminal Central de Araucária amplia horário de atendimento para a atualização do Educard 07/02/2022 - 12:09

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que a partir de hoje (07) o atendimento no Terminal Central segue até as 18h para atender à demanda da atualização do passe livre estudantil, o Educard. É importante lembrar que o pai/mãe/responsável legal deve realizar a solicitação do cartão na unidade educacional onde o aluno está matriculado e, na sequência, agendar (via site da Prefeitura) a sua ida ao Terminal Central (junto com o aluno) para atualizar o cartão. De acordo com a Prefeitura, a ampliação deve ocorrer por algumas semanas e depende da procura via agendamento. O pai, mãe ou responsável legal que leva a criança de até 12 anos para a unidade educacional também tem direito a isenção, o qual deverá ser informado na ato da solicitação para que seja incluso o acompanhante. O Terminal Central de Araucária fica localizado na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 356.