Terminam amanhã (17) as inscrições para EJA do Sesc 16/02/2023 - 09:47

O prazo para fazer a matrícula para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o Ensino Médio do Sesc termina nesta sexta-feira (17). As aulas serão ofertadas 80% em formato virtual e 20% presencial.

A formação é integrada com qualificação profissional de técnica de Produtor Cultural. Em Curitiba, o curso é ministrado no Sesc da Esquina. A formação tem duração de três semestres, com carga horária total de 1.200 horas.

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, com Ensino Fundamental completo, que sejam trabalhadores ou dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo ou estudantes da educação básica na rede pública de ensino. É preciso ter renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos do piso nacional. As aulas têm início em 6 de março.

O Sesc da Esquina fica na Rua Visconde do Rio Branco, 969, Mercês.

Mais informações AQUI.