Terminam hoje (20) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paranaguá 20/10/2022 - 10:50

A Prefeitura de Paranaguá, no litoral do estado, recebe até hoje (20) inscrições para o Processo Seletivo Público com vagas na área da saúde. O processo inclui vagas para contratação imediata e também para cadastro reserva.

As oportunidades são para cargos de nível médio como auxiliar de farmácia e motorista de veículo sanitário, e também para cargos de nível superior como enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro sanitarista, farmacêutico bioquímico, médico, médico do trabalho, médico infectologista e médico perito. Os salários variam de R$ 2.480,08 a R$ 14 mil.

O processo seletivo tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por mais dois anos. As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro no site do Instituto Uni Fil. A taxa de inscrição é de R$ 60 para os cargos de nível médio e de R$ 90 para os cargos de nível superior.