Terminam hoje as inscrições para PSS da Prefeitura de Araucária 07/06/2022 - 08:10

O edital prevê a contratação de dez médicos mais cadastro de reserva para uma jornada semanal de 40 horas. A remuneração é de pouco mais de R$ 14 mil. As inscrições devem ser realizadas até as 15h de hoje (07).

O processo consiste em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional e vai ter prazo de validade de um ano. Duas vagas são reservadas para negros e pardos e uma para pessoa com deficiência.

Os profissionais contratados para o cargo vão atuar em Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Estratégia de Saúde da Família, com horário a ser definido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O edital pode ser acessado pelo site Araucária atende.