Trabalhos programados afetam abastecimento de água em três cidades da Grande Curitiba 19/02/2024 - 10:22

A Sanepar informa que nesta quarta-feira (21) fará dois serviços no sistema de abastecimento, que irão afetar a distribuição de água em bairros de Curitiba e de São José dos Pinhais. Um dos serviços será a higienização de uma câmara do reservatório de água tratada Batel, em Curitiba, a partir das 7h, sendo finalizado às 17h.

O outro será a manutenção elétrica na entrada de energia da Estação de Tratamento de Água Iguaçu, das 9h até as 13h. A previsão é de que normalização do abastecimento ocorra de forma gradativa durante a madrugada de quinta-feira (22).

Curitiba: Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê, Alto da XV, Cajuru, Jardim das Américas, Guabirotuba, Uberaba, Água Verde, Boqueirão, Alto Boqueirão, Capão Raso, Cidade Industrial, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Pinheirinho, Xaxim, Ganchinho, Sitio Cercado, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Batel e Mercês.

São José Pinhais: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.