UEL abre inscrições para programas de pós-gradução 02/02/2022 - 12:05

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas para estudantes especiais em 28 Programas de pós-graduação. As vagas são para cursos de mestrado e doutorado pertencentes a oito Centros de Estudos nas várias áreas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas exclusivamente na página da Pró-Reitoria. De acordo com Edital, as inscrições custam R$ 162 e o resultado da seleção será divulgado no dia 24, na página de cada Programa de Pós-Graduação e no site da Pró-Reitoria. As aulas começam no primeiro período letivo deste ano. Estudantes interessados em ingressar na pós-graduação como aluno especial devem observar o Edital específico do Programa de pós-graduação de interesse.