UEM deve retomar aulas presenciais para todas graduações na próxima semana 25/01/2022 - 11:55

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), na região norte do Paraná, informou que deve retomar as atividades presenciais para todos os cursos de graduação a partir da próxima segunda-feira (31). As aulas presenciais haviam sido retomadas, após quase dois anos, no dia 17 de janeiro. Porém, por causa do aumento de casos da Covid-19, as atividades nos sete campi foram suspensas em 20 de janeiro. A decisão sobre a segunda retomada foi divulgada nessa segunda-feira (24), após votação com parecer favorável do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição. Foram 112 votos favoráveis, 22 contrários e uma abstenção. Com a medida, nesta semana, a universidade continua com o ensino remoto emergencial.