US Campina do Siqueira fecha para reforma 08/05/2023 - 11:27

Começa hoje (08) a fase final das obras na Unidade de Saúde (US) Campina do Siqueira (Rua General Mário Tourinho, 1.864), por isso a unidade vai ficar fechada nos próximos dias. A previsão é de que a unidade esteja pronta e seja reaberta até o final de agosto.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, os 36.308 usuários da unidade devem procurar atendimento em qualquer umas das três unidades mais próximas: São Braz (Rua Antônio Escorsin, 1.960), Orleans (Avenida Vereador Toaldo Tulio, 4.577) e União das Vilas (Rua Frederico Escorsin, 314). Já o atendimento de gestantes, de odontologia e a entrega de fitas de glicemia e de bolsas de colonoscopia ficarão concentrados exclusivamente na Unidade de Saúde São Braz, durante o período de obras.// A orientação e que pacientes com queixas leves de saúde, que tenham de 18 a 50 anos, utilizem o teleatendimento e videoconsulta pela Central Saúde Já Curitiba, ligando 3350-9000.

Além da unidade Campina do Siqueira, estão fechadas para reforma as unidades Irmã Tereza Araújo e Trindade I. A unidade Ouvidor Pardinho passa por reformas, mas sem interrupção do atendimento. Mais informações e o endereço das unidades de saúde estão site da prefeitura.