UTFPR divulga lista do vestibular nesta terça-feira (16) 16/01/2024 - 09:28

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulga hoje (16), a partir das 14h, o resultado do vestibular 2024. A lista de aprovados pode ser consultada no site da instituição. São ofertadas mais de 3 mil vagas em 114 cursos de graduação em 13 cidades do estado. Neste ano, fizeram as provas pouco mais de 6,7 mil candidatos.

E por falar em resultado de vestibular, nesta quarta-feira (17), a  Universidade Federal do Paraná divulga a lista de aprovados no Vestibular 2023. Segundo a UFPR, foram 45.335 inscritos, sendo 2.348 treineiros, que não concorrem efetivamente às vagas. O Vestibular da UFPR ofertou 5.317 vagas para cursos de graduação. Os candidatos que não estiverem na primeira lista de aprovados devem ficar atentos: a primeira chamada complementar do Vestibular 2024 está prevista para 7 de março. Mas o  candidato deve enviar documentação, pelo site do Núcleo de Concursos, entre 25 e 29 de janeiro. Quem não cumprir o prazo determinado estará automaticamente eliminado da lista de espera. O tradicional banho de lama está confirmado e vai ser realizado no Setor de Ciências Agrárias, no bairro Juvevê.