Últimos dias de inscrições para concurso de professores em São José dos Pinhais 14/08/2023 - 10:01

As inscrições para o Concurso Público para a área da educação em São José dos Pinhais podem ser feitas até 21 de agosto. As vagas são para contratação de professores e professores de educação física, além da formação de cadastro reserva para futuras oportunidades no quadro de servidores da administração municipal. O salário inicial ofertado é de R$ 3.050,37 e, após a nomeação, os servidores têm direito a auxílio-refeição e vale transporte.

A taxa para realizar a prova é de R$ 80. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição exclusivamente pelo site da banca organizadora

O concurso tem validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do certame publicado no Diário Oficial Eletrônico – Atos Municipais e no site da AOCP. O concurso poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração pública municipal.