Unicentro abre inscrições para o vestibular 2022 04/01/2022 - 10:20

A Unicentro está com inscrições abertas para o Vestibular 2022. São ofertadas 1.254 vagas em 40 cursos nos três campi universitários: o Santa Cruz e o Cedeteg, em Guarapuava, e o de Irati, e, ainda, nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

 

A partir deste processo seletivo, as provas passam a ser concentradas numa única data, com ampliação do tempo de permanência dos candidatos em sala. A prova está marcada para 13 de março. Todos os candidatos inscritos, independente do curso a que concorrerem a uma vaga, fazem a Redação, e respondem 10 questões de Língua Portuguesa e Literatura, e cinco perguntas de Língua Estrangeira. As demais matérias que integram o processo seletivo são definidas a partir do grupo a que pertence o curso escolhido. Cada grupo é composto por cinco disciplinas e cada uma delas conta com nove questões objetivas.

 

Outra mudança para o Vestibular 2022 diz respeito à lista de obras recomendadas para a prova de Literatura, que é atualizada a cada dois anos. As inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 30 e o valor da taxa é de R$ 150.